Tá chegando o Natal,a minha data preferida por que eu como abeça e eu amo ganhar presentes
Eu também adoro tirar fotos de enfeites de Natal por que eu acho as coisas mais perfeitinhas.
- Então eu vim aqui dizer para vocês aproveitarem o natal o máximo que puder e fiquem junto com a sua família aproveitem muito...sabe o por que de eu estar dizendo isso?não é claro. Eu vou explicar, enfim eu quase nunca vejo os meus pais só as vezes na hora de dormir e no Natal é um dos dias que eu consigo ficar perto deles,e moral da história :
"Aproveitem o máximo que tiver com a sua família porque depois quando você quiser não vai poder mais "
e enfim...era só isso que eu queria dizer e também : Dancem,se machuquem,riam,brinquem,faça tudo o que deixem vocês felizes,Natal é uma coisa sagrada é vocês tem que aproveitar o momento.
xoxo Mallu.
