sábado, 22 de dezembro de 2012

Marry Christmas

E então pessoinhas..
 Tá chegando o Natal,a minha data preferida por que eu como abeça e eu amo ganhar presentes (eu to aceitando já presentes sqn-) 
Eu também adoro tirar fotos de enfeites de Natal por que eu acho as coisas mais perfeitinhas.


 - Então eu vim aqui dizer para vocês aproveitarem o natal o máximo que puder e fiquem junto com a sua família aproveitem muito...sabe o por que de eu estar dizendo isso?não é claro. Eu vou explicar, enfim eu quase nunca vejo os meus pais só as vezes na hora de dormir e no Natal é um dos dias que eu consigo ficar perto deles,e moral da história :


"Aproveitem o máximo que tiver com a sua família porque depois quando você quiser não vai poder mais "


e enfim...era só isso que eu queria dizer e também : Dancem,se machuquem,riam,brinquem,faça tudo o que deixem vocês felizes,Natal é uma coisa sagrada é vocês tem que aproveitar o momento.





xoxo Mallu.

Eu voltei!!

e ai meus amores?? tudo blz??
enfim...eu voltei por que eu me lembrei da minha senha #UHUL sqn-
então eu entreguei o meu trabalho para a professora de informatica né (que é o blog) e eu fiquei com 9,5 tipo..
"OMG! EU FIQUEI COM 9,5 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" <- essa foi a minha reação.
O blog me ajudou a passar então eu agradeço todos que visualizaram o meu blog e que possivelmente eu possa ter ajudado...
                   

                             então até...            xoxo Mallu.