sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AULAS

 Bem... daqui a pouco começa as aulas e eu vou continuar postando sobre a matéria (Língua Portuguesa),e eu agora vou postar sobre coisas do 1 ano do ensino médio >>>É EU PASSEI UHUL<<< 


É isso. Eu só vim aqui dizer sobre isso...e que provavelmente eu vou começar lá pelo dia 16 de fevereiro. 




                                   xoxo Malu.

aeeee pessoas!!

feliz ano novo gente!!
                                                FELIZ ANO NOVO
que os sonhos de voces se realizem,que tenham tudo que desejam,que sejam feliz e tenham saude.
e que estudem muito.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Marry Christmas

E então pessoinhas..
 Tá chegando o Natal,a minha data preferida por que eu como abeça e eu amo ganhar presentes (eu to aceitando já presentes sqn-) 
Eu também adoro tirar fotos de enfeites de Natal por que eu acho as coisas mais perfeitinhas.


 - Então eu vim aqui dizer para vocês aproveitarem o natal o máximo que puder e fiquem junto com a sua família aproveitem muito...sabe o por que de eu estar dizendo isso?não é claro. Eu vou explicar, enfim eu quase nunca vejo os meus pais só as vezes na hora de dormir e no Natal é um dos dias que eu consigo ficar perto deles,e moral da história :


"Aproveitem o máximo que tiver com a sua família porque depois quando você quiser não vai poder mais "


e enfim...era só isso que eu queria dizer e também : Dancem,se machuquem,riam,brinquem,faça tudo o que deixem vocês felizes,Natal é uma coisa sagrada é vocês tem que aproveitar o momento.





xoxo Mallu.

Eu voltei!!

e ai meus amores?? tudo blz??
enfim...eu voltei por que eu me lembrei da minha senha #UHUL sqn-
então eu entreguei o meu trabalho para a professora de informatica né (que é o blog) e eu fiquei com 9,5 tipo..
"OMG! EU FIQUEI COM 9,5 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" <- essa foi a minha reação.
O blog me ajudou a passar então eu agradeço todos que visualizaram o meu blog e que possivelmente eu possa ter ajudado...
                   

                             então até...            xoxo Mallu.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween

hey hoje é o Dia das Bruxas né,
bom para mim o dia das bruxas só serve para 2 coisas:


  1. Para todos falarem que eu sou feia...e que hoje é o meu dia(pois é eu sofro bullyng por causa da minha feiura...Mallu aqui kkk)
  2. Para eu sofrer por que não posso andar na rua fantasiada pedindo doces de porta em porta.



            Bom é só isso,hahahaha olha eu aqui desabafando com vocês...vish minha situação ta critica. Nivel de forever alonismo lá em cima...kkkkkkk
                   

                                                                           
                                                                  HAPPY HALLOWEEN



                                                                                              xoxo Mallu.

Ladies and Gentlemen.

pois é gente eu tenho um tumblr...
se vocês forem legalzinho e tiverem um tumblr também me sigam lá
É so mandar uma ask falando que é do blog que eu sigo de volta!!
                                   

                                                                                  xoxo Mallu.

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Hey.Mallu aqui!




Estávamos falando dele (Caio Augusto Leite) hoje na sala de aula,ai 
resolvi postar essa foto...por que eu me lembrei...é so isso,kkk.
       xoxo Mallu.