Bem... daqui a pouco começa as aulas e eu vou continuar postando sobre a matéria (Língua Portuguesa),e eu agora vou postar sobre coisas do 1 ano do ensino médio >>>É EU PASSEI UHUL<<<
É isso. Eu só vim aqui dizer sobre isso...e que provavelmente eu vou começar lá pelo dia 16 de fevereiro.
xoxo Malu.


