bom para mim o dia das bruxas só serve para 2 coisas:
- Para todos falarem que eu sou feia...e que hoje é o meu dia(pois é eu sofro bullyng por causa da minha feiura...Mallu aqui kkk)
- Para eu sofrer por que não posso andar na rua fantasiada pedindo doces de porta em porta.
Bom é só isso,hahahaha olha eu aqui desabafando com vocês...vish minha situação ta critica. Nivel de forever alonismo lá em cima...kkkkkkk
HAPPY HALLOWEEN
xoxo Mallu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário