quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Happy Halloween

hey hoje é o Dia das Bruxas né,
bom para mim o dia das bruxas só serve para 2 coisas:


  1. Para todos falarem que eu sou feia...e que hoje é o meu dia(pois é eu sofro bullyng por causa da minha feiura...Mallu aqui kkk)
  2. Para eu sofrer por que não posso andar na rua fantasiada pedindo doces de porta em porta.



            Bom é só isso,hahahaha olha eu aqui desabafando com vocês...vish minha situação ta critica. Nivel de forever alonismo lá em cima...kkkkkkk
                   

                                                                           
                                                                  HAPPY HALLOWEEN



                                                                                              xoxo Mallu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário