sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AULAS

 Bem... daqui a pouco começa as aulas e eu vou continuar postando sobre a matéria (Língua Portuguesa),e eu agora vou postar sobre coisas do 1 ano do ensino médio >>>É EU PASSEI UHUL<<< 


É isso. Eu só vim aqui dizer sobre isso...e que provavelmente eu vou começar lá pelo dia 16 de fevereiro. 




                                   xoxo Malu.

aeeee pessoas!!

feliz ano novo gente!!
                                                FELIZ ANO NOVO
que os sonhos de voces se realizem,que tenham tudo que desejam,que sejam feliz e tenham saude.
e que estudem muito.