sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

AULAS

 Bem... daqui a pouco começa as aulas e eu vou continuar postando sobre a matéria (Língua Portuguesa),e eu agora vou postar sobre coisas do 1 ano do ensino médio >>>É EU PASSEI UHUL<<< 


É isso. Eu só vim aqui dizer sobre isso...e que provavelmente eu vou começar lá pelo dia 16 de fevereiro. 




                                   xoxo Malu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário