Bom pessoas esses são blogs das minhas amigas eu eu recomendo por que todos são bons.
Esse aqui fala de história - http://passar-do-tempo.blogspot.com.br/
Esse aqui fala de Educação fisica - http://atividade-em-foco.blogspot.com.br
Esse aqui fala de Inglês - http://and-this-time.blogspot.com.br/
Então quando tiver outro blogs e so comentar que eu vou ver...
xoxo Mallu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário